quinta-feira, 30 de outubro de 2014

UMA MULHER CONFIANTE !! EU SOU??

BOM DIA MULHER DE DEUS!!

Hoje, tenho uma Palavra de Deus ao seu coração!! Que muitas vezes pode estar em pessimismo, desânimo, triste, desesperançado, até mesmo profundamente machucado ou simplesmente sem rumo, sem sonhos...apático!

O Senhor nos criou com um propósito bem definido, Mulher! Não nos criou para vivermos paralisadas nas dificuldades e lutas que a vida nos apresenta. Precisamos nos levantar, buscar a Deus e conhecer o chamado específico que Ele tem pra nós, precisamos nos cuidar física, emocional e espiritualmente para que o Senhor seja glorificado em nós e através de nós!!

Ele nos diz em sua curadora Palavra: " CONFIA NO SENHOR DE TODO SEU CORAÇÃO; NUNCA PENSE QUE SUA PRÓPRIA CAPACIDADE É SUFICIENTE PARA VENCER OS PROBLEMAS. EM TUDO QUANTO FOR FAZER, LEMBRE-SE DE COLOCAR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR. ELE GUIARÁ SEUS PASSOS E VOCÊ ANDARÁ PELO CAMINHO DO SUCESSO." ( Pv 3: 5-6 - Biblia Viva)
...
Eis ai conselhos simples e poderosos para sermos curadas, vencermos os desafios, avivar os sonhos e propósitos de Deus em nossa vida e vivermos CONFIANTES no Centro da Vontade do nosso Criador:
Ouca:
- Creia que Deus fará exatamente o que Ele disse sobre você ou em sua Palavra - isso é Confiar!!
- Nunca pense que é pelo seu próprio esforço ou força que conseguirá as coisas, dependemos completamente do Senhor em todas as coisas e decisões!!
- Orar e Buscar a direção , ouvir Deus monstrando-nos o caminho certo, evita muitas perdas, complicações e derrotas...
- Não faça o que todo mundo faz...não ande por onde todos andam, não faça o mesmo caminho que as pessoas que não conhecem Deus estão fazendo!! Não ande pela maioria ou pelo censo comum: Seja disposta a ouvir e ser corrigida e direcionada pela Palavra de Deus ou por sábios conselheiros.
ASSIM, encontrará verdadeiramente o caminho do sucesso com Deus e a cada dia mais se tornará uma mulher confiante e posicionada em Deus!!

Deus que ser nossa SEGURANÇA, confie Nele sempre!! Não fique perdida por ai !!!!!!!!!!!!

Que Deus abençõe e te guarde!!

Luciana Firmino.