" CLAMARAM A TI, E FORAM LIBERTOS; EM TI CONFIARAM, E NÃO SE DECEPCIONARAM." !!! ( Sl 22:5)
Clamar a Deus é um privilégio daqueles que conhecem a grandeza e o poder infalíveis do Altíssimo e que confiam em sua fidelidade inabalável em tempos difíceis, de lutas, angustias e provas na caminhada...
Quando a voz já não cabe dentro de nós CLAMAMOS, quando a oração quer tomar som clamamos...quando as lutas e aflições se intensificam bradamos em alta voz e imploramos a intervenção no nosso Pai !! " Aba Pai...! Paizinho querido, só o Senhor pode interferir!!"
SUPLICAMOS porque sabemos que um Pai de Amor nunca deixa de se comover com o clamor de um filho necessitado e dependente...!!!
Assim disse Jó aquele que conhece sobre provas e tribulações : " Fizeram chegar a ele o grito do pobre, e ele ouviu o clamor do necessitado. (Jó 34:28)
Quando clamamos ficamos "libertos" da aflição que não cabe dentro de nós e transferimos o agir para Deus!! E o testo nos diz que quando unimos nosso clamor a nossa confiança no Altíssimo não seremos decepcionados, não seremos desapontados ou esquecidos, pois do céu Ele se inclina para ouvir o nosso grito de socorro e move suas mãos para solucionar, transformar, curar, ajudar, socorrer...
Assim diz a Palavra: "Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. "!!! ( Salmos 34:17)
Seja qual for o momento ou circunstância de sua vida nessa hora, CLAME AO SENHOR!! Ele mesmo diz para nós: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jeremias 33:3)...Ele quer se aproximar, Ele quer se revelar a nós, Ele quer mudar a nossa vida e nossa história, Ele quer nos curar profundamente: Corpo, Alma e Espírito...mas para isso precisamos de uma única atitude inicial: CLAMAR...CHAMAR...PEDIR...SUPLICAR....!!
VAMOS TENTAR?????
Luciana Firmino.