sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MULHER VALOROSA É VOCÊ!!!

Mulher, como você se sente em relação a si mesma..???

Muitas vezes, por causa de suas circustâncias atuais, você  se sentir pessima, mal tratada, abandonada, desamparada...sem valor algum!!! Mas o Senhor tem uma boa notícia a você, mulher...:

" MULHER VIRTUOSA, QUEM A ACHARA? O SEU VALOR EM MUITO EXCEDE O DE FINAS JÓIAS." ( PV 31:10)
A boa notícia é que voçê tem muito valor...muito mais do que os rubis ou diamantes mais preciosos e raros...muito mais que o valor de pérolas, que de 35 mil ostras, apenas 20 pérolas são encontradas, e dessas 20, só três tem qualidade de uma pedra preciosa!!!
Desde o príncipio, o inimigo das nossas almas que roubar a plenitude de Deus na nossa vida ( Gn 3:15), há guerra declarada contra a mulher...Satanás luta para promover a infelicidade da mulher, através da escravidão, sujeição, desvalorização pessoal, emocional e social, abuso, mal trato, enfermidades....Mas JESUS veio para mudar nossa história: veio nos tocar, valorizar, perdoar, curar e ressuscitar nossos sonhos....NUNCA DESISTA DE VIVER O MELHOR DE DEUS AQUI NA TERRA...MULHER!!!!
Há vários fatores que contribuem para que você se sinta infeliz:
  1. As pessoas: muitas vezes pessoas nos mal tratam, dizem coisas para nos rebaixar ou fazer sofrer...
  2. A sociedade: dita regras, muitas vezes irreais, que se não alcançadas nos causam frustração...(moda, beleza, roupa, posição social, status...)
  3. Você mesmo: muitas vezes temos uma visão errada sobro nós mesmas, muito longe do ideal de Deus para nossa vida....
Mulher!!! Encontre seu valor em Deus!!! Lendo sua palavra você pode conhecer suas promessas em sua vida, a sua importância na história da humanidade e da sua familia, você pode ver nela o que você pode ser e fazer quando confia completamente e depende completamente de Deus!!!
Três dicas que mudarão sua história:
  1. Leia a biblia todos os dias
  2. ore constantemente
  3. Dependa total e completamente do poder do Espírito Santo de Deus!!!
E lembre-se: " e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nós era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz, e tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz."" ( Cl 2: 14 e 15)
Todo mal contra nossa vida, tudo que era contrario a nossa felicidade em Deus, já foi destruido e aniquilado na cruz por Jesus!!!
Tome posso da benção de Deus para sua vida!!!

Lu Firmino
Palavra pregada no programa da Radio Lidersom AM no dia 17/08/2012!! Espaço Mulher!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário