domingo, 8 de julho de 2012

MULHER...LEVANTE-SE, VOCÊ TEM VALOR !!

" Nunca mais te chamarão DESAMPARADA, nem a tua terra se denominará jamais ASSOLADA mas chamar-te-ão HEFZIBA ( O meu prazer esta em ti); e a tua terra BEULÁ ( minha esposa), por que o Senhor se agrada de ti; e com a tua terra o Senhor se casará."
...
Um, mulher; que entra em nossa vida, em nossa história com a intenção de mudá-la completamente!!! "O Senhor Jesus" é essa pessoa. Especialista em transformação, Ele chega para tirar nossos piores "títulos" ( Desamparada, assolada, mal amada, desvalorizada, chateada, mal tratada, acabada, abalada ....e outros que talvez, nesse momento te denominem.)
 Desde o princípio o inimigo tem guerra declarada contra nossa vida como mulher: " Porei inimizade entre você e a mulher..." ( Gn 3:15a), e muitas são as circunstâncias em nossa vida que tentam roubar a plenitude de Deus para nós! Mas o Senhor em sua palavra nos diz para levantarmos, buscar sua face em todas as circunstâncias que querem nos sufocar ou roubar nossa visão, Ele deseja que tomemos posse de suas promessas, que aceitemos seu amor incondicional e que vivamos debaixo de sua Graça, que é Seu poder disponível a nós, para suprir nossas necessidades físicas, emocionais e espirituais sem preço nenhum para nós!!
 Mulher, o Senhor diz que com Ele como nosso Senhor, Marido, Consolador, Médico, Protetor....jamais olharão para nós e dirão que estamos sozinhas! Mas Ele nos pega no colo e nos diz que somos sua Delícia!! Que seu prazer esta em nos ver quebrantadas aos seus pés...Ele ainda nos vê como sua noiva/esposa....com direitos exclusivos! Somos únicas aos seus olhos, não há outra igual a nós...Deleite-se nessa palavra, nesse consolo!!
 Ele se casará contigo, ou seja, terá uma aliança de amor contigo, te envolverá e cuidara de ti! Todas as suas brechas Ele vai tapar...vai te cobrir com suas penas e debaixo de suas asas estará sempre segura!!!
Creio que você, como eu quer tudo isso em sua vida!! então.....:
ENTREGUE-SE COMPLETAMENTE, SEM RESERVAS....ORE, CLAME, IMPLORE, INCOMODE...SUPLIQUE....E ELE SE VOLTARÁ PARA TI E TE DIRA: MULHER SEJA FEITA CONFORME A TUA FÉ!!!

Lu Firmino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário