terça-feira, 26 de junho de 2012

Mulher: nos momentos de afronta, o Senhor nos diz: TEME SÓ A MIM...

Mulher: Nos momentos de afronta...o Senhor nos diz: Teme só a mim...

O Senhor veio a mim, hoje no meu momento de oração e me repreendeu com essa palavra : "Eu, eu sou Aquele que te consola; quem pois , és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que não passa de erva?
 Quem és tu que te esqueces do Senhor, que te criou, que estendeu os céus e fundou a terra,que temes todo dia o furor do tirano, que se prepara para destrui? onde esta o furor do tirano? O exilado cativo ( esse parece ser eu!) depressa será liberto...o seu pão não faltará. Pois eu sou o Senhor, teu Deus, que agito o mar, de modo que bramem as suas ondas - O Senhor dos exércitos é seu nome. Ponho as minhas palavras na sua boca e te protejo com a sombra da minha mão....e diga a Sião: Tu és meu!!!"

Essa palavra falou muito ao meu coração, num momento de desabafo por uma afronta que tinha recebido...O Senhor me chama atenção para o fato de que Ele controla todas as coisas e determina todas as coisas...independente dos homens, que muitas vezes são usados para nos rebaixar, desanimar ou maltratar com palavras de desanimo!!!
 Não importa as circunstâncias...devemos temer o Senhor e esperar que Ele mude nossas história e nos coloque no lugar que Ele escolheu para nós...Ele me promete que me libertará de toda prisão, seja ela física, emocional ou circunstâncial e nunca nos faltará PÃO ( eu considero sua providência diária em todas as áreas, não só física)...
 Diz ainda que Ele colocou as palavras na minha boca ( Ministério de Ensino )  e me cobre com sua mão, me protegendo para que seus planos em minha vida não sejam frustrados...
 ELE É MEU SENHOR E EU SOU TOTALMENTE DELE!!! NINGUÉM PODE ME ARREBATAR DAS SUA MÃOS....GLÓRIA A DEUS !!!

Obrigado Senhor por essa palavra que afastou de mim a ira, me capacitou a perdoar e te ver como Meu Deus Mais que Suficiente....Te amo!!!

Lu Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário