sexta-feira, 11 de julho de 2014

" CONTENTE-SE COM O QUE VOCÊ TEM "!!

Boa tarde!! Mulher de Deus!!

Hoje o Senhor que falar conosco sobre " Estar CONTENTE..."!! Pois quando temos muitas "cobiças" em nossa alma e coração a vida fica complicada, porque vivemos freneticamente tentando satisfazer esses "desejos do que não temos"!!
Para Simplificar nossa vida e dia-a-dia, a Palavra de Deus nos orienta a estarmos CONTENTES com o que temos e sobre o que não temos, deixemos nas mãos e debaixo da soberania de Deus!!
A Palavra diz: " De fato a piedade com CONTENTAMENTO é grande fonte de luco, porque nada trouxemos a esse mundo e dele nada podemos levar, por isso, tendo o que comer e com que nos vestir, estejamos com isso SATISFEITOS."!! ((( I Tm 6:6 a 8)))
Estar CONTENTE, Mulher! é estar SATISFEITA, REPLETA, TRANQUILA, descansada e sentindo prazer pelo suprimento atual de Deus em nossa vida, mesmo que isso não implique ter tudo que acho que preciso!!Mas estar saciada com o que tenho, sabendo que Deus esta no Controle e Comando de minha vida!! O Senhor nos afirma em sua Palavra: " ...contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: Nunca de deixarei, nunca te desampararei." ((Hb 13:5))
Hoje, na era moderna o mundo vive de cobiça, vive de querer ou ter o que todo mundo tem, as pessoas desejam mais e mais e nunca estão satisfeitos ou agradecidos pelo que Deus tem proporcionado!! Assim temos vivido um tempo de pessoas INGRATAS, que nunca conseguem satisfazer seu ego, alimentado pelas atrações carnais que o mundo, a moda e a midia tem imposto em nosso dia a dia!!
Mulher!! Quando sentimos que não podemos ser felizes sem ter "tal coisa", na verdade estamos cobiçando e pecando diante de Deus!! Devemos de desenvolver o hábito de orar colocando diante de Deus o que queremos e deixando claro que "seja feita a vontade Dele em nós", pois Ele sabe o que é bom e benção para nossa vida!!
Pense o seguinte: Tudo que tens e que Deus tem permitido você ter até agora, é exatamente o que você precisa!! NÃO INVEJE, NÃO COBICE!! NÃO ENTRISTEÇA...NÃO MURMURE...
Faça um propósito de , de hoje em diante começar a desfrutar inteiramente de tudo que Deus tem lhe dado!! Reconheça as pequenas coisas, os pequenos milagres e AGRADEÇA...AGRADEÇA...E CONTENTE-SE COM O QUE TENS!!!

O Senhor nos diz: "...dando GRAÇAS constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em Nome do nosso Senhor Jesus Crsito."!! ( Ef 5:20)

Com certeza você vivera muito mais Felizzzzz!!!!!!!!!
Deus abençõe!!
Luciana Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário