quarta-feira, 16 de julho de 2014

"VIVA PARA GLORIFICAR A DEUS!!!"

BOA NOITE, MULHER TÃO AMADA DE DEUS!!

Quero trazer uma mensagem simples e também poderosa ao seu coração:

Você é escolhida do Senhor, nasceu para serví-lo e glorificá-lo através de sua vida, do seu coração reto diante Dele e através de uma alma curada e fortalecida Nele!!

Porém, muitas vezes e por muitas circunstâncias adversas, nos perdemos e nos desesperamos sem saber pra que viemos e qual o propósito de Deus para nossa vida como mulher!! O Senhor te diz hoje em sua palavra: " PARA NÓS PORÉM, HÁ UM ÚNICO DEUS, O PAI,  DE QUEM VÊM TODAS AS COISAS E PARA QUEM VIVEMOS..." ((( I Co 8:6)))

 Viva para a Glória de Deus!!! Viva de tal maneira, mulher! que Deus seja exaltado e visto através de suas atitudes, através de suas palavras e principalmente de suas obras!! O Nosso Criador, Pai, Pastor e Marido nos diz que " nossa luz ( boas obras e atitudes...nova vida Nele) deve brilhar diante dos homens, para que vejam e provem dessas boas obras e glorifiquem a Deus que estas nos céus!!
Não viva mulher!! para agradar ao pecado...nem sua carne ou vontades, viva em santidade e verdade! Não viva para agradar a homens, mas viva em obediência aos mandamentos do Senhor!! Não viva de máscaras, mas com simplicidade, transparência e humildade!!Não viva reclamando ou murmurando, mas viva com louvores santos de gratidão dirigidos ao Soberano Senhor!! Não viva ansiosa, mas confiante e lançando sobre Ele todas as suas preocupações, crendo que Ele cuida muito bem de vós!!
Olha sua vida diária nessa hora!! Comece a pensar em todas sua atividades do dia a dia!!
Agora, veja cada uma dessas atividades e obrigações como algo feito para o Senhor e para sua Glória e assim tudo se tornara mais simples e menos estressante!! Ele nós diz: " ...QUER VOCÊS COMAM, BEBAM OU FAÇAM QUALQUER OUTRA COISA, FAÇAM TUDO PARA A GLÓRIA DE DEUS" ((( I Co 10:31)))

Precisamos, como mulheres de Deus, sondar nossas "Motivações"!! Motivações são os impulsos que faz com que as pessoas ajam para atingir seus objetivos...!!
Porque faço?? Pra quem faço?? Pra que faço???
Se faço só por vaidade ou partidarismo ou por vantagem própria, minha motivação não é correta!!
Se faço para agradar a homens, desagrado a Deus!!
Se faço só para ser vista ou por elogio....minhas expectativas estão erradas e posso me frustrar!!!
Comece hoje a eliminar de sua vida ou atividades coisas que não glorificam ao Senhor ou desagrada a Deus!! Torne sua vida mais simples, tendo um relacionamento profundo com Deus, seguindo seus princípios, amando-O pelo que Ele é e não só pelo que Ele pode fazer, assim tudo se tornará mais descomplicado e viveras para que o Nome do Senhor seja glorificado em sua vida, mulher!!

Assim devemos proceder como mulheres de Deus para que "...a palavra do Senhor não seja blasfemada."!! ((( Tt 2:5b))). Que tenhamos uma vida no Altar do Senhor!!!

Seja renovada e abençoada nesse dia!!!
Luciana Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário