quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Multiplicação Sobrenatural!!

Te pergunto nesse dia: Há momentos em que vc acha ou sente que não tem nada a oferecer para Deus, para o ministério ou para alguém? Há dias em que parece não ter sentido sua vida ou dúvidas acerca do seu papel nesse mudo? ( Leia Mc 6:30 a 44 - A Primeira Multiplicação dos Pães).
...
Houve um dia em que os discípulos que estavam com Jesus, diante da necessidade de uma grande multidão, também se sentiram impotentes...e disseram a Jesus: " Manda embora esse povo para que possam ir ao campo e povoados e comprem o que comer." (Mc 6:36). E no meio da multidão também havia alguém, que possuia cinco pães e dois peixe, e jamais pensaria que aquele pouco pudesse valer alguma coisa. ( Mc 6:38b).
  Mas Jesus, nosso mestre, nos ensina uma lição valiosa com essa passagem tão rica das sagradas escrituras...: Quando de bom grado oferecemos o pouco que temos Ele abençoa e multiplica!! O que pode parecer uma pequena contribuição pode se tornar uma benção enorme quando colocamos nas mãos milagrosas do nosso Deus!! Não retenha seu "tempo" por achar que é muito pouco para fazer a diferença na vida de alguém, pois  para dizer: " Jesus te ama" pode durar poucos minutos, mas pode mudar a eternidade de uma vida...Não retenha seus dons, talentos, finanças...pois o que para nós parece pouco, pode ser a medida necessária para produzir MILAGRES num mudo faminto do poder, amor e misericoedia de Deus!!!  " Tomando os cinco pães e os dois peixinhos e olhando para o céu,deus graças e partiu os pães. Em seguida entregou aos discípulos para que servissem o povo. E também dividiu os dois peixes entre eles. Todos comeram e ficaram SATISFEITOS!" (Mc 6:41 e 42).

DEIXE DEUS TE USAR "SERVO"! O QUE VOCÊ TEM HOJE PARA SER COLOCADO NAS MÃOS DE DEUS E PRODUZIR MILAGRES INIMAGINÁVEIS? ENTREGUE!!!!!!!

BJS Lu Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário