quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

POR BAIXO DE NÓS ESTÃO OS BRAÇOS DO NOSSO DEUS!!!!

O Senhor me visita neste dia com uma promessa maravilhosa que quero compartilhar com voce que como eu precisa do socorro do Senhor!! Ele diz em Dt 33: 27 - " O Deus eterno é o seu refúgio, e para segurá-lo estão os seus braços eternos. Ele expulsará os inimigos da sua presença, dizendo: `Destrua-os`. "
   Há momentos em nossa vida cristã que passamos por provas ardentes, fornalhas, situações aparentemente impossíveis, dores...lutas sem fim! Nesses momentos de tormenta muitas vezes procuramos Deus e parece que Ele não esta por perto... nossa fé parece não alcançar sua presença! E num desses momentos o Senhor me revelou através de uma leitura que preciso apenas de uma fé "grão de mostarda" para alcançar seu milagre e fazer com que os montes intrasponíveis desapareçam... e essa fé esta em mim, pois Ele em sua perfeição colocou em mim a fé que preciso para ver seu mover na minha vida ( Rm 12: 3b ...de acordo com a medida de fé que Deus me concedeu.).

Por mais agitadas que estejam as águas e mais fundo que possa parecer o poço, Ele diz que é meu refugio, que tem seus braços por baixo de mim, onde quer que eu esteja Ele me segura, me sustenta com suas mãos fortes eteramente...sempre...em todo tempo... sem recuar! E ainda me promete que expulsará da minha presença os meus inimigos e me dará capacitade de DESTRUÍ-LOS!! Receba a força dessa promessa e desta palavra...em Nome de Jesus!!

Um comentário:

  1. Essa palavra é maravilhosa! Eu recebo essa promessa pra minha vida,em nome de Jesus !!!

    ResponderExcluir