terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O QUE FAZER...?

Quantas vezes em nosso caminhar com Deus, no nosso dia a dia, nas tomadas de decisões, nas escolhas, nós olhamos para o alto e dizemos: " o que faço? o que é certo? como e quando faço?
 Nessa manhã, no meu momento com Deus, uma palavra saltou aos meus olhos e encheu meu coração... como que uma resposta a essas perguntas que fazemos tão frequentemente : " Jesus lhes deu esta resposta: Eu lhes digo  verdadeiramente que o filho não pode fazer nada de si mesmo; só pode fazer o que vê o Pai fazer; porque o que o Pai faz o filho também faz. Pois o Pai ama ao Filho e lhe mostra tudo o que faz..." ( Jo 5: 19 e 20a).
  Nosso alvo como filhos de Deus é chegar ao ponto de fazer o que nosso Pai celestial faz... imitá-los em nossas palavras, pensamento e atitudes! Quando lemos a bíblia, meditamos em sua santa palavra, nós passamos a conhecer a Deus profundamente, conhecer sua vontade e suas atitudes diante das circunstâncias... só assim podemos comecar a agir como Ele diante das situações e passamos a receber sua revelação de como e quanto fazemos as coisas! Pois Ele nos ama e conhecendo nossa vontade de acertar e fazer o que lhe agrada Ele vem nos conduzir, não nos deixa tropeçar e não nos deixa confundidos! Mas lembre-se : isso só acontece quando temos comunhão e relacionamento profundos com Ele!  "...uma voz atrás de ti lhe dirá : Esse é o caminho...( Is 30: 21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário