terça-feira, 19 de junho de 2012


HOJE FOI UM DIA COM PROPÓSITO!!!

Sempre precisamos mais de Deus e de sua direção para nossa vida! E com essa necessidade queimando em meu coração e alma decidimos ( eu e minha irmã amiga, parceira fiel de oração) nos consagrar em jejum e oração!
 O propósito desse jejum, é mudança em nossas vidas e em nossas histórias pessoais e ministeriais: Direção pessoal e ministerial, Fortalecimento emocional ( Cura interior) e mais sensibilidade a Voz de Deus!!
Nos propomos, diante de Deus a um jejum de 12 horas, com leitura biblica de 3 em 3 horas ao longo do jejum! A leitura que nos veio coração foi versículos chaves do Salmo 91, que Deus falou ao nosso coração logo de manhã quando nos reuimos para orar!!!
   ALVOS DE ORAÇÃO EM TEMPO INDETERMINADO:
  • Saber a vontade perfeita de Deus para meu ministério! sem dúvidas ou distrações...
  • Direção para projeto de Evangelização das Esposas dos Pms.
  • Cura ( Fim luto, cura das feridas por conta da morte do meu pai, cura para medo e pânico)
NOSSO ALVO COM ESSE PROPÓSITO:
Cl 3:12 A 15 - " Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de mansidão, de longanimidade. Suportai-vos uns aos outros...."

Oração: " Pai, queremos mais de ti, queremos estar no centro de sua vontade, cumprir seu querer e seu plano para nós! Não nos deixe confundidos...ilumina-nos!! Que seja feita a sua vontade em nossa vida, em todos os aspectos e áreas, e não a nossa! assim clamamos, Amém !!"

Lu firmino e Rosana Guedes ( Aliançadas em oração).

Um comentário: