terça-feira, 19 de junho de 2012

MULHER: Você é alvo do cuidado de Deus!!

MULHER: VOCÊ É ALVO DO CUIDADO DE  DEUS!!

Ainda que muitas vezes não conseguimos enxergar, ainda que muitas vezes não sentimos ou as lutas nos atrapalhem....somos alvo do cuidado e proteção de Deus!!
  Hoje, bem cedo....o Senhor se revelou a mim através da sua maravilhosa palavra como um Pai Protetor!!! Essa palavra falou ao meu coração, foi um bálsamo para minhas emoções e acrescentou a minha fé...:
  " Eu, o Senhor, sou o seu vigia, rego-a constantemente e a protejo dia e noite para impedir que lhe façam dano." ( Is 27:3).
    
    Deus cuida de nós! Ele é como um guarda, que não descuida de nós em nenhum momento...sempre olhando...observando....se algum inimigo tenta se aproximar!!! e se algo nos ameaça Ele logo da ordem ao seus anjos a nosso respeito (Sl 91). Ele nos rega, joga "água" sobre nós...limpando...curando...ungindo....lubrificando...matando a sede espiritual e isso constantemente...tirando a sequidão!!! Ele é como um escudo bem grande a nossa frente...dia e noite e os únicos seres que estão autorizados a se aproximarem de nós são realmente, seus anjos!!!

    DESCANSE E CONFIE NESSA PALAVRA: MULHER MUITO AMADA DO PAI!!!

 Lu Firmino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário