terça-feira, 5 de junho de 2012

A MULHER QUE PRECISO SER!!!

" Ora, o Deus de esperança vos encha de toda alegria e paz em seu crer, para que abundeis em esperança pelo poder do Espírito Santo." ( Rm 15:13).

Eu preciso ser uma mulher cheia do poder do Espirito Santo, cheia de alegria e paz em Deus! e para isso preciso do próprio Deus me ENCHER dessas virtudes, e para Ele me encher eu preciso de um relacionamento intimo e profundo com Ele em oração e entrega de minha vida! E é aqui que muitas vezes eu, como mulher, tenho falhado. Tenho muitas vezes preenchido meu tempo, meu dia com coisas e afezeres segundários e deixado de mergulhar nas profundas águas do Espirito e essa escolha, muitas vezes, tem custado minha confiança em Deus e tem me deixado vacilante diante das lutas da vida!
  Preciso fazer escolhas nesses momentos...
  Preciso administrar meu tempo...
  Escolher trabalhar nas coisas urgentes, de forma que não atrapalhe o que é importante e me sobre tempo para fazer aquilo que é circunstancial!

  O mais importante da nossa vida é estar aos pés do Mestre! Isso me faz ser A MULHER QUE PRECISO SER!!
                                      Bjs Lu Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário